Saitama pode receber retorno do UFC ao Japão em fevereiro

Saitama pode receber retorno do UFC ao Japão em fevereiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Dana White confirmou na semana passada que o

UFC vai voltar ao Japão (Foto: Reprodução SporTV)

  O retorno do UFC ao Japão tem uma data provisória: 26 de fevereiro de 2012. Os dirigentes da organização estão trabalhando com a possibilidade de realizar o evento nesta data, na Saitama Super Arena, em Saitama.

De acordo com o site "MMAWeekly", agências que trabalham com o grupo Zuffa LLC, proprietário do UFC, reservaram a arena de Saitama para o dia 26 de fevereiro de 2012. Os dirigentes ainda analisam outros locais e ginásios, mas Saitama é o local preliminar do evento, que seria o primeiro no Japão desde 2000.

Na semana passada, o presidente do UFC, Dana White, anunciou que o evento voltaria ao país asiático "provavelmente neste ano". Porém, a maior possibilidade é que o evento aconteça no primeiro semestre de 2012. O vice-presidente executivo do UFC, Mark Fischer, está em contato com promotores japoneses para garantir um local e data para o evento.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições