Salvador mostra otimismo para sediar a abertura da Copa 2014

Salvador mostra otimismo para sediar a abertura da Copa 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A cidade de Salvador está confiante que poderá receber a abertura da Copa do Mundo de 2014. O chefe de gabinete da prefeitura local e responsável pelos assuntos da Copa 2014 na cidade, Leonel Leal, se encontrou nesta segunda-feira com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e saiu satisfeito da reunião.

- Nada nos foi garantido, mas o presidente da CBF afirmou que Salvador está no páreo e tem condições para abrir o Mundial - disse Leal.

Ainda sem qualquer tipo de previsão para a divulgação do nome da cidade que vai sediar a abertura da Copa, Salvador já está fazendo sua parte e entregou para Teixeira um livro de apresentação da cidade e seus representantes se colocaram à disposição da FIFA para qualquer inspeção ou análise técnica. Agora, o pedido da cidade será avaliado por Ricardo Teixeira e pela organização da competição.

- Estamos fazendo a nossa parte, já começamos a torcer - concluiu Leal.

Além de Leal e Teixeira, estiveram presentes no encontro o secretário municipal da educação, cultura, esporte e lazer, Carlos Soares, do secretário extraordinário da Copa, Ney Campello, e do vice-presidente da Federação Baiana de Futebol, Manfredo Lessa Pinto.

Com Teixeira, representantes mostram a nova Fonte Nova (Foto: Divulgação)     Por GLOBOESPORTE.COM Salvador

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições