Salvador recebe a quarta etapa do Circuito Night Run neste sábado

Salvador recebe a quarta etapa do Circuito Night Run neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Sábado será a vez de Salvador receber a quarta etapa do circuito Night Run, que neste ano já passou por Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Como já é de costume no calendário, a prova será dividida em percursos de 5 e 10 km e será disputada à noite, com largada a partir das 20h. Além disso, terá atrações como shows, dj’s e performances de pirofagia – movimentos de cuspir e engolir fogo.

O local da largada será na Avenida Octávio Mangabeira, próximo ao número 11.988. Já os kits, que contêm uma camiseta manga longa de poliamida, um porta tênis e uma medalha que será entregue após o evento, deverão ser retirados na loja Centauro, no Salvador Shopping, avenida Tancredo Neves, 2915. Os participantes terão dois dias para pegar: sexta-feira, das 10h às 20h, e sábado, das 10h às 15h. Os três primeiros colocados das provas de 5 e 10 km no masculino e no feminino ganham troféus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições