Sam Querrey e conquista o ATP de Memphis

Sam Querrey e conquista o ATP de Memphis

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Na final entre os tenistas da casa, neste domingo, deu Sam Querrey no ATP de Memphis, nos Estados Unidos. Em um jogo muito equilibrado, o cabeça de chave número oito do torneio precisou de 1h58m para vencer o compatriota John Isner, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 6/7(3),7/6(5) e 6/3.

O primeiro set foi bastante equilibrado. Os tenistas conseguiram confirmar seus serviços até o tie-break. No desempate, John Isner, de 24 anos, não deu chances ao adversário e fechou com um tranquilo 7/3.

A exemplo do que aconteceu na primeira parcial, a segunda foi muito equilibrada e sem quebras de saque, e a partida foi novamente para o tie-break. Porém, desta vez, o final foi diferente. Após abrir 5/3, Isner, que havia eliminado Andy Roddick nas quartas, se desconcentrou e deixou Querrey virar e fechar em 7/5.

No terceiro set, enfim uma quebra de saque. Logo no terceiro game, Querrey, de 22 anos, se aproveitou de um mau momento do compatriota e conseguiu o break, abrindo 2/1. No nono game, nova quebra do oitavo cabeça de chave do torneio, que fechou a parcial em 6/3, e, de quebra, levou o título em Memphis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições