Sampaio diz que Palmeiras precisa fechar com Wesley até sexta-feira

Sampaio diz que Palmeiras precisa fechar com Wesley até sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Segundo gerente de futebol, clube tem "leque de opções" para pagar o Werder Bremen-ALE

O Palmeiras está muito próximo de fechar com seu sexto reforço para a temporada: o meio-campista Wesley, ex-Santos e atualmente no Werder Bremen, da Alemanha. O gerente de futebol do clube alviverde, César Sampaio, diz que apenas "detalhes" separam o jogador da volta ao Brasil. Segundo Sampaio, o clube tem até a sexta-feira de Carnaval para finalizar o negócio. No entanto, a expectativa é que uma reunião nesta segunda-feira já resolva tudo.

PAULISTÃO: Barcos marca, Palmeiras vence o Ituano e dorme líder novamente

"Faltam detalhes normais que sempre existem em uma negociação de altos valores. Os números estão fechados, tanto com o jogador quanto com o Werder Bremen. Tudo o que vazou durante a negociação também atrapalhou o processo. Mas na segunda-feira vamos ter uma reunião e esperamos que tudo seja definido", afirmou. "Temos até a sexta para poder fechar tudo, esse é o nosso prazo. Até lá, o Wesley já faz exames médicos, procedimentos laboratoriais e outras coisas. Aí podemos concluir", completou.

ASSUNÇÃO: Felipão diz que torcida do Palmeiras tem um "novo Marcos" como ídolo

O maior problema palmeirense é como pagar a primeira das três parcelas de 2 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 milhões) acertadas com o Werder Bremen. Sampaio diz que o time alviverde possui um "leque de opções", mas ainda não decidiu qual usar. "Podemos contar com um parceiro que vai deter direitos econômicos do Wesley, ou podemos ter outro que vai só emprestar dinheiro. Também tem um que deseja ficar com um percentual de atletas da base", explicou.

DESFALQUE: Com dores crônicas, Luan pode passar por cirurgia e perder o Paulista

Questionado sobre o reforço, o técnico Luiz Felipe Scolari foi curto e grosso: "Wesley? Quem é Wesley? Não faz parte do meu time... Eu projeto o time de acordo com os jogadores que eu tenho. E, no momento, o que eu tenho é isso que está aí", disse o treinador. No entanto, o meio-campista do Werder Bremen já até ganhou elogios de seus prováveis novos companheiros, como o meia Daniel Carvalho.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições