MENU

Sanchez descarta estádio do Corinthians na Copa de 2014

Sanchez descarta estádio do Corinthians na Copa de 2014

Atualizado: Quinta-feira, 17 Junho de 2010 as 3:22

Com as mãos nos bolsos, protegendo-se do frio, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, repetiu por diversas vezes uma resposta sobre seu clube, nesta quinta-feira. Um dia depois do anúncio da exclusão do Morumbi da Copa do Mundo de 2014, o chefe da delegação brasileira na África do Sul descartou a possibilidade de a possível arena de Pirituba ficar para o Corinthians.

''Não será em estádio do Corinthians (a seda da Copa). Este estádio não será do clube'', garantiu o mandatário, pouco antes do treino da seleção brasileira, no Randburgo High School, em Johanesburgo.

O Timão segue em seu objetivo de ter a arena própria, mas descarta se intrometer nos bastidores da Copa de 2014. Depois da exclusão do Morumbi, a possibilidade de construção de um estádio em Pirituba ganhou força, mas o Comitê Paulista não confirma ainda se a alternativa será efetivada.

A Confederação Brasileira de Futebol pretende evitar análise sobre a situação da cidade de São Paulo até o fim do Mundial na África do Sul. Ao término do torneio, o presidente Ricardo Teixeira pretende se reunir com autoridades dos governos municipal e estadual para definir as novas diretrizes.

Por Luiz Ricardo Fini

veja também