Sandrão deve embarcar para visitar Abel Braga na próxima segunda-feira

Sandrão deve embarcar para visitar Abel Braga na próxima segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Sandro Lima assumiu a vice-presidencia de futebol do Fluminense na última terça-feira e já terá uma missão importante pela frente: na próxima segunda-feira o dirigente deve embarcar para Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, com o intuito de visitar o futuro técnico do Tricolor, Abel Braga. O objetivo da viagem é passar ao comandante um pouco do planejamento do clube para o segundo semestre.

- Devo ir na segunda à noite. Vou levar algumas informações para o Abel e passar a ele um pouco do planejamento do Fluminense para o restante da temporada 2011. Falaremos do futuro CT, do trabalho realizado até agora pelo Enderson Moreira. O Celso Barros (presidente da patrocinadora) também iria comigo, mas teve alguns compromissos e vou acabar indo sozinho - disse Sandrão, que deve ficar em Abu Dhabi até sexta-feira.

Atualmente técnico do Al Jazira, Abel tem chegada prevista ao Brasil para o dia 12 de junho. Líder isolado do campeonato nacional, ele pode confirmar o título com quatro rodadas de antecedência na próxima segunda-feira, quando sua equipe enfrenta o Al Wasl, fora de casa. A conquista antecipada, no entanto, dificilmente fará o treinador chegar antes às Laranjeiras.

- Acho muito difícil. Abel é um homem de palavra e não o vejo saindo do Al Jazira antes do fim do campeonato. Seria o ideal tê-lo no início do Brasileiro, mas não será possível. Só no dia 12 de junho mesmo - lamentou o dirigente.

O elenco do Fluminense segue na próxima segunda-feira para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. O Tricolor ficará fora do Rio de Janeiro até o dia 21 de maio, véspera da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. Campeão em 2010, o clube das Laranjeiras defende o título do torneio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições