Santa Cruz e Náutico vivem novo capítulo na briga pela liderança

Santa Cruz e Náutico vivem novo capítulo na briga pela liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Brigando ponto a ponto pela liderança do Campeonato Pernambucano, Santa Cruz e Náutico, 35 pontos cada, voltam a campo nesta quarta-feira, pela 18ª rodada. Depois do empate entre ambos no último domingo (3 a 3), Coral e Timbu agora enfrentam times que estão fora do G-4. O Tricolor visita o lanterna América, em Paulista, enquanto o Náutico mede forças com o Salgueiro, nos Aflitos.

O Santa Cruz vai poder contar com o reforço do zagueiro Thiago Matias para o jogo contra o América. O capitão tricolor foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco por jogada violenta e punido com uma partida de suspensão. Como já havia cumprido a automática no jogo contra o Cabense, Matias está livre para jogar.  

O lateral esquerdo Alexandre Silva, que estava ausente do time há quatro partidas, período em que fez fisioterapia, também foi liberado para a partida. Apesar disso, o técnico Zé Teodoro decidiu manter Renatinho na posição. Ele gostou da atuação da equipe no clássico contra o Náutico e vai repetir a escalação. Assim, o treinador manda a campo a seguinte equipe: Tiago Cardoso, Cléber Goiano, Leandro Souza, Thiago Matias e Renatinho; Jeovânio, Memo, Weslley e Natan; Landu e Gilberto.

No Náutico, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Everton Luiz, machucado. Jorge Fellipe deve ocupar a vaga. A provável escalação é a seguinte: Douglas; Rodrigo Heffner, Wescley, Jorge Fellipe e Aírton; Éverton, Derley, Eduardo Ramos e Willian; Ricardo Xavier e Bruno Meneghel.

- O jogo desta quarta-feira é diferente da partida do primeiro turno, onde o time ainda não estava formado. Vamos fazer um jogo equilibrado e cuidadoso. Vamos pressionar, mas sem dar espaço aos contra-ataques, pois a equipe do Salgueiro tem jogadores habilidosos e de velocidade - disse o treinador Roberto Fernandes, referindo-se à derrota por 1 a 0 para o Salgueiro sofrida ainda em janeiro.

Quinto colocado, com 28 pontos, o Sport só vai a campo na quinta-feira, contra o Cabense, na Ilha do Retiro.

Confira a 18ª rodada completa:

  Quarta-feira

20h – Náutico x Salgueiro

20h – Porto x Vitória

20h – Petrolina x Central

20h – Araripina x Ypiranga

21h50m – América x Santa Cruz

Quinta-feira

20h – Sport x Cabense      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições