Santa Fé quer voltar para Bogotá com pelo menos um empate, nesta quarta

Santa Fé quer voltar para Bogotá com pelo menos um empate, nesta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O Santa Fé é o líder do Campeonato Colombiano, com 27 pontos ganhos em 13 jogos. Mas nem por isso o time deixa de lado a Copa Sul-Americana, e vem com força total para enfrentar o Atlético-MG. O jogo é nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e é o primeiro entre os clubes pelas oitavas de final da competição.

Os colombianos fizeram mistério no primeiro treino em Belo Horizonte. O técnico Nestor Otero não autorizou a entrada da imprensa na Toca da Raposa, onde o time treinou.

Nesta terça, não foi diferente. Na atividade de reconhecimento do gramado da Arena do Jacaré, os jogadores não fizeram trabalhos táticos, apenas uma roda de bobinho e bolas cruzadas na área.

Para Nestor Otero, se o Santa Fé conseguir pelo menos um empate no Brasil, pode voltar feliz para Bogotá.

- Nós precisamos somar pontos que nos permitam lutar pela classificação no jogo de volta. Viemos pra cá com muito otimismo para tentar um bom resultado.

O técnico colombiano mostra conhecimento sobre o Atlético-MG.

- Sabemos que o time está na zona de rebaixamento (do Brasileirão), que tem muitos jogadores lesionados, que está brigando muito pra mudar esta situação e que trocou recentemente de treinador. É uma equipe muito boa, como qualquer time brasileiro.

Artilheiro argentino

Omar Perez é um dos principais jogadores do Santa Fé. Revelado pelo Boca Juniors, o atacante chegou ao clube em 2009, e logo caiu nas graças da torcida, pelos gols e pelo espírito de luta demonstrado em campo. Perez espera muitas dificuldades no jogo contra o Galo.

- O Atlético-MG vai partir para o ataque, que vai sair em busca do primeiro gol que lhe dê tranquilidade para enfrentar o resto do jogo. Nós temos que ter inteligência e calma para fazer um bom jogo.

Mesmo sabendo da partida complicada que tem pela frente, Omar Perez ressalta as qualidades do Santa Fé.

- Sabemos que temos uma boa equipe, técnica e com muita disposição física. Acho que vai ser uma partida muito bonita e tomara que nós tenhamos boa posse de bola, porque assim vamos complicar muito o jogo do Atlético-MG.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições