MENU

Santista assumido, Assunção não descarta transferência para o Peixe

Santista assumido, Assunção não descarta transferência para o Peixe

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 8:38

Sem atropelar as etapas, mas com interesse assumido. O santista Marcos Assunção não gosta de falar das especulações sobre seu futuro e salienta seu contrato até junho de 2011 com o Palmeiras, mas não descartou sua vontade de atuar pelo Alvinegro Praiano.

- Todo mundo sabe que sou santista, tenho um carinho enorme pelo Santos, mas tenho contrato com o Palmeiras. Se a diretoria do Santos está interessada em me contratar, ela tem que chegar na do Palmeiras primeiro. Eu tenho contrato até junho e jamais farei qualquer tipo de briga para sair. Jamais fiz isso em qualquer clube, tenho portas abertas em qualquer clube pelos quais passei. Não vai ser aqui que vou arrumar briga para sair. Até agora ninguém falou nada e eu tenho contrato – disse.

O volante se destacou pelo Palmeiras na temporada, em especial com suas exímias cobranças de falta, e é cotado para continuar no elenco de Felipão em 2011. Porém, por outro lado, seu desempenho com a camisa alviverde pode despertar o interesse do Peixe, que reforça o time para a disputa da Libertadores do próximo ano. Se depender da torcida, Marcos Assunção irá para a Vila Belmiro em janeiro.

- Sou santista assumido. Se der certo, vai ser uma alegria enorme – concluiu.

veja também