Santista Fucile viaja ao Paraguai para receber visto de trabalho

Santista Fucile viaja ao Paraguai para receber visto de trabalho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Com o documento em mãos, jogador poderá fazer a estreia pelo Santos na quinta-feira, em partida contra o Botafogo-SP

O lateral direito Fucile foi uma das ausências do treino do Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O jogador foi liberado pela comissão técnica para viajar até o Paraguai. Na volta ao país, o uruguaio irá receber o visto de trabalho e, com o documento em mãos, pode até mesmo fazer a sua estreia com a camisa do Santos diante do Botafogo-SP, na próxima quinta, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Se tiver condições de jogar, Fucile pode ser escalado contra o Botafogo-SP, seja na ala direita ou na esquerda. O uruguaio foi testado na lateral esquerda durante o jogo-treino dos reservas santistas contra o Jeonbuk Hyundai (Coréia do Sul) e agradou ao técnico Muricy Ramalho.

Leia também: Léo demonstra otimismo e espera voltar em menos de um mês

Com Léo fora, devido a uma artroscopia no joelho direito, o treinador deve ser obrigado a improvisar no setor. Emerson Palmieri e Paulo Henrique, jovens revelados nas categorias de base do clube, ainda não contam com a total confiança de Muricy, e por esse motivo não devem receber uma chance contra o Botafogo-SP.

Veja ainda: Após aniversário. Neymar sofre no oftalmologista

Além disso, Maranhão, criticado pela sua atuação no clássico contra o Palmeiras, deve deixar o time para a volta do polivalente Pará a ala direita neste confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições