Santista, motorista do ônibus da seleção espera levar Neymar e Ganso

Santista, motorista do ônibus da seleção espera levar Neymar e Ganso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A CBF apresentou nesta segunda-feira, em sua sede, o novo ônibus da seleção brasileira. O veículo será usado no período de preparação para a Copa do Mundo feito em Curitiba, a partir do dia 21. O técnico Dunga, o auxiliar Jorginho e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, foram conhecer o ônibus, mas foram monossilábicos com a imprensa. Outro condutor, entretanto, não ficou em cima do muro. Para o motorista do novo ônibus, Paulo Gava, Neymar e Ganso têm de estar entre os convocados para a Copa (a lista sai na tarde desta terça-feira).

Santista, o motorista sorriu ao perceber que seria mais um a responder "a pergunta que não quer calar" do momento.

- É claro que gostaria de levar os dois (Neymar e Ganso) neste ônibus. E tem o Robinho também - disse, sorrindo, Paulo Gava, que é motorista há 23 anos e que costuma ter a honra de guiar para times de futebol (é o encarregado pelo fabricante do ônibus a apresentar os veículos a cada novo contrato fechado).

Quanto ao técnico Dunga, a resposta para perguntas sobre a convocação foi curta e direta.

- Vocês precisam esperar até amanhã (terça).

Por determinação da Fifa, cada país precisa enviar até esta terça uma lista de 30 jogadores. Apenas em 1º de junho é preciso fechar os 23 que vão jogar o Mundial. Por opção da comissão técnica, Dunga vai anunciar o grupo de atletas que vai à Copa separado dos sete que ficarão na "lista de espera".

A convocação da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo será feita nesta terça-feira, às 13h (de Brasília). A TV Globo e o GLOBOESPORTE.COM transmitem ao vivo, direto de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições