MENU

Santistas deixam o Maracanã satisfeitos com o ponto conquistado

Santistas deixam o Maracanã satisfeitos com o ponto conquistado

Atualizado: Segunda-feira, 6 Setembro de 2010 as 8:40

O Santos empatou com o Flamengo por 0 a 0 neste domingo, no Maracanã. Na saída do gramado, os jogadores do Peixe não esconderam que o ponto somado fora de casa ficou de bom tamanho. A equipe não contou com Neymar, que cumpriu suspensão. Para o meia Madson, o time mostrou que é muito difícil de ser batido.

- Tentei mudar a cara do jogo com a minha velocidade. Tive uma oportunidade, mas não consegui fazer o gol. Se não der para ganhar, pelo menos perder vai ser difícil. Agora vamos pegar o Botafogo na abertura do returno. Vamos tentar uma vitória para dar uma arrancada e chegar lá entre os primeiros.

Para Breitner, outro que entrou bem durante o jogo, o empate se tornou ainda mais importante por causa da qualidade do adversário.

- Não foi um resultado ruim. Não só pelos desfalques, mas por jogar no Maracanã contra o Flamengo, que é sempre complicado. Um pouco fora de casa é muito bom.

Terceiro colocado no Campenato Brasileiro com 31 pontos, o Santos enfrenta o Botafogo na próxima quinta-feira, no Pacaembu.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

veja também