Santistas fazem churrasco no CT Rei Pelé para acompanhar a seleção

Santistas fazem churrasco no CT Rei Pelé para acompanhar a seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Santistas ficaram na torcida pela seleção brasileira

(Foto: Reprodução/Twitter de Neymar)  

O Santos treinou na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé e logo após a atividade os jogadores e a comissão técnica participaram de um churrasco para acompanhar o empate sem gols ente Brasil e Portugal, nesta sexta-feira, pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo. As duas seleções avançaram para a próxima fase.

Preteridos pelo técnico Dunga, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, que postou a foto ao lado no twitter, tiveram que ficar na torcida. Via o site de micro blogs também, Neymar e André pediram a entrada de Robinho, que acabou ficando na reserva por ter sido poupado pela comissão técnica do Brasil.

Na parte da tarde, o Santos voltará aos treinamentos. O próximo compromisso oficial, no entanto, será apenas no dia 15 de julho, contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela oitava rodada do Brasileirão.

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições