Santistas prometem proteger Neymar

Santistas prometem proteger Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O atacante Neymar, do Santos, ganhou o apoio de seus companheiros, que prometem protegê-lo de adversários desleais. Caçado em campo, ele vinha respondendo com dribles, chapéus (inclusive com o jogo parado, para profunda irritação dos marcadores) e gols. No confronto contra o Ceará, no último domingo, porém, o jogador se cansou. Tanto das pancadas, quanto das “gracinhas” que afirma ouvir. E revidou. Deu um pisão no volante João Marcos e, depois, discutiu rispidamente com o adversário. Teve de ser contido pelos seus companheiros.

O meia Marquinhos, o primeiro a afastar o atacante, já transmitiu o recado ao companheiro: pode continuar indo para cima dos adversários que o time vai garantir a sua segurança.

- Na palavra ou na pancada ninguém vai intimidá-lo. O Neymar vai seguir jogando do seu jeito. Vamos estar a seu lado para o que der e vier - garante.

Marquinhos lembra que Neymar se tornou o melhor jogador do Brasil (em sua opinião) com um futebol atrevido. Não pode mudar por causa de cara feia de marcador.

- Foi esse estilo que o tornou o grande jogador que ele é, que o levou para a Seleção Brasileira. Com certeza, ele vai continuar jogando assim.

Após o jogo em Fortaleza, Neymar escreveu no Twitter que está “chateado, cansado de tudo”. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV, na última segunda-feira, o jogador admitiu que errou ao discutir com João Marcos. Disse que perdeu a cabeça porque estava levando muitas pancadas.

- Brigar não é certo. Eu errei. Só que eles estavam batendo demais - disse.

  Por Adilson Barros Santos, SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições