Santistas reclamam que arbitragem ignora faltas em cima de Neymar

Santistas reclamam que arbitragem ignora faltas em cima de Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Os santistas passaram a reclamar que a arbitragem está ignorando as faltas em cima do atacante alvinegro Neymar. Um dos principais atletas do futebol brasileiro no primeiro semestre, o jogador ganhou fama de “cai-cai”, por supostas simulações de falta, e caiu de produção recentemente, sendo substituído nos últimos dois jogos.

- Nós tivemos alguns jogadores que oscilaram, dentre eles o Neymar. Os adversários estão marcando de uma maneira muito forte e em relação ao cai-cai está prejudicando muito, porque as faltas não estão sendo marcadas, independente da violência das jogadas – disse o técnico Dorival Jr.

Neymar negou que se jogue para enganar a arbitragem. A Joia santista afirmou que se caísse sem ser tocado, é porque teria problema nas pernas, o que não é o caso. No último domingo, após atuação apagada, ele foi substituído por Madson na derrota por 4 a 2 para o Corinthians e deixou o campo com fisionomia de poucos amigos.

- O juiz (do clássico) não deu nenhuma falta em cima do Neymar e isso atrapalhou nossa equipe com certeza – disse o meia Marquinhos.

O Santos, com Neymar e companhia, entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A equipe do litoral paulista está em oitavo lugar, com oito pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições