MENU

Santistas vão aproveitar reta final para se mostrar ao novo chefe

Santistas vão aproveitar reta final para se mostrar ao novo chefe

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 2:01

O goleiro Rafael, do Santos, afirma que o elenco alvinegro ganhou uma motivação especial para os quatro últimos jogos do Brasileirão: mostrar serviço para o novo chefe, Adilson Batista. O técnico foi apresentado na última terça-feira, mas só vai comandar o time de fato a partir da pré-temporada, em janeiro. Ainda assim, vai assistir aos jogos para começar a avaliar o elenco. Até o fim do campeonato, Marcelo Martelotte será o treinador.

O Santos está em sétimo lugar, com 51 pontos. Não disputa mais o título, já tem lugar assegurado na Taça Libertadores em 2011 (é atual campeão da Copa do Brasil) e está bem acima da zona de rebaixamento. As últimas rodadas não teriam nenhum atrativo para os alvinegros. Agora, os jogos viraram uma espécie de peneira.

- Temos um treinador novo chegando. Ele já conhece alguns atletas, mas outros não. Por isso, esses próximos quatro jogos serão fundamentais para a gente se mostrar para ele - comentou Rafael.

O Peixe pega o Grêmio, sábado que vem, às 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Depois, enfrenta Goiás, Avaí e Flamengo.

Por: Adilson Barros

veja também