Santo André arranca empate em Mirassol, mas segue sem vencer

Santo André arranca empate em Mirassol, mas segue sem vencer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Um início de Campeonato Paulista preocupante. Assim pode ser definida a participação do Santo André, atual vice-campeão, após quatro rodadas. Nesta quarta-feira, o time do ABC até alcançou um bom resultado (foi até Mirassol e ficou no 1 a 1), porém continua sem vencer.

O Santo André contabiliza apenas três pontos, enquanto o Mirassol soma sete e desperdiça a oportunidade de se aproximar ainda mais dos primeiros colocados. O Santos, por exemplo, tem dez pontos e iniciou a rodada na liderança do Paulista. Diante disso, o Mirassol planejava utilizar o fator casa para alcançar sua terceira vitória. E não demorou a abrir o marcador. Aos 16min, Esley levou a melhor sobre a defesa do Santo André e, de cabeça, fez 1 a 0. Aliás, as jogadas aéreas se tornaram a principal dos donos da casa.

Aos 39min, por exemplo, Xuxa acertou uma cabeçada no travessão do gol defendido por Neneca. Mas o Santo André voltou com um comportamento bem diferente para o segundo tempo. A mudança deu resultado. Logo aos 5min, Aloísio deixou tudo igual. Após isso, a partida ficou equilibrada e terminou empatada.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado. O Mirassol viaja até Itápolis para enfrentar o Oeste. Já o Santo André duelo diante do Ituano para, enfim, alcançar seu primeiro resultado positivo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições