Santos acerta com Juan e aguarda lateral nesta quinta para exames

Alvinegro acerta com o lateral Juan, que faz exames hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Após idas e vindas, o Santos finalmente acertou com o lateral-esquerdo Juan, do São Paulo, o empréstimo sem custos até o fim do ano. O Peixe aguarda o jogador nesta quinta-feira para fazer exames no CT Rei Pelé.

Apenas algum problema detectado nos procedimentos poderá melar o acordo já selado entre os rivais paulistas.

Para fechar com o Peixe, Juan aceitou baixar as exigências que tinham emperrado a negociação anteriormente - o jogador havia pedido três anos de contrato, com aumentos de salários anuais, mais luvas.
Preterido no Tricolor, onde realiza treinamentos, mas não vinha sendo relacionado pelo técnico Leão, Juan foi descartado para a temporada pela diretoria do São Paulo, que tinha interesse em se livrar do alto salário do atleta, reserva de Cortez.

No Santos, Juan chegará para suprir a carência na lateral esquerda, orfã com a lesão de Léo, parado por 30 dias - atualmente, o jovem Paulo Henrique é o único jogador da posição apto a atuar. As opções Emerson Palmieri e Geuvânio foram descartadas por Muricy Ramalho, que rebaixou os garotos novamente para a base e tem usado Pará improvisado no setor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições