Santos ainda não desistiu de Lucas e também sonha repatriar Zé Roberto

Santos ainda não desistiu de Lucas e também sonha repatriar Zé Roberto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Em busca de reforços para a Taça Libertadores, o Santos está sonhando alto, mirando jogadores considerados caros e vinculados a clubes ricos. Além do atacante Ricardo Oliveira, que está no São Paulo, mas tem contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, o Peixe tenta o volante Lucas, do Liverpool. Há ainda o plano de tentar repatriar o meia Zé Roberto, que brilhou na Vila Belmiro entre o fim de 2006 e o primeiro semestre de 2007, ano em que conquistou o Campeonato Paulista.

Com relação a Ricardo Oliveira, o Peixe ainda segue tentando negociar com os árabes. O São Paulo também está na disputa e tenta o reempréstimo por, pelo menos, mais seis meses. Já Lucas esteve muito perto de se transferir para a Vila Belmiro na janela de transferências de agosto. No entanto, o clube não conseguiu finalizar os últimos detalhes a tempo. Agora, a diretoria voltou à carga e, dessa vez, torce por um desfecho positivo.

Já Zé Roberto tem contrato com o Hambugo-ALE até o julho de 2011. Aos 36 anos, ele já declarou que quer encerrar a carreira no Brasil. Diz que tem muito carinho pelo Santos e que gostaria de voltar à Vila. De acordo com o jornal alemão Bild, o empresário de Zé Roberto, Juan Figer, confirmou que o jogador tem propostas do Santos, Fluminense, Corinthians e São Paulo.

A diretoria alvinegra chegou a abrir negociações no início do ano. A intenção era tê-lo já durante o Brasileirão. Mas Zé está bem no Hamburgo e sabia que sua liberação seria bastante complicada. Por isso, o negócio não avançou. Ainda assim, os santistas seguem sonhando e voltaram a sondar o jogador na esperança de tentar antecipar a sua volta para nscrevê-lo na Taça Libertadores.

Zé disputou a Libertadores 2007 pelo Peixe. A equipe foi eliminada pelo Grêmio nas semifinais. O meia voltou para a Europa logo depois.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições