MENU

Santos anuncia que desistiu de contratar Ricardo Oliveira

Santos anuncia que desistiu de contratar Ricardo Oliveira

Atualizado: Quinta-feira, 16 Dezembro de 2010 as 2:54

O Santos desistiu de contratar o atacante Ricardo Oliveira. Após semanas de  negociação, o clube não conseguiu convencer os dirigentes do Al Jazira, dos Emirados Árabes, a liberar o jogador por empréstimo. O Peixe chegou até a oferecer jogadores em troca para obter a liberação temporária do camisa 9, mas os dirigentes árabes se mantiveram irredutíveis: Ricardo só sai de lá vendido.

O Al Jazira pede R$ 16,8 milhões pelo jogador, que equivale a metade do que pagou ao Betis-ESP. Para o Santos, trata-se de um valor alto demais para um jogador de 30 anos.

- Temos conhecimento da posição do Al Jazira. Por isso, neste momento, o Ricardo Oliveira é um nome totalmente descartado - afirmou o diretor de futebol do Santos, Pedro Luis Nunes Conceição, em entrevista à TV Com, canal comunitário de Santos.

O dirigente aproveitou para confirmar que o goleiro Diego Cavalieri, atualmente no Cesena-ITA, esteve na mira até esta quinta-feira. No entanto, a pedida do jogador foi alta.

- Estávamos em negociação com o Diego, mas foram encerradas há pouco, pois não houve acertou nas condições financeiras do atleta - concluiu.    

veja também