Santos aplica goleada de 10 a 0 no Praia pela Liga Futsal

Santos aplica goleada de 10 a 0 no Praia pela Liga Futsal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Líder mais do que nunca da Liga Futsal, o Santos/Cortiana recebeu no litoral paulista o Praia/Pepsi/Veloz na manhã deste domingo (3), e não decepcionou. Diante da fanática torcida alvinegra, os donos da casa aplicaram a maior goleada da competição, um sonoro 10 a 0.

Deives (1), Jé (1), Falcão (3) e o fixo Ricardinho (5), que voltou após cumprir suspensão automática, garantiram mais três pontos na tabela. Ao todo são oito jogos com sete vitórias e apenas um empate.

Com isso, o Peixe chegou a 22 pontos na tabela e volta a jogar pela Liga no próximo dia 7 de maio (sábado), às 17h, contra o Hipper Freios/ Unisul (SC), também na Arena Santos.

Ainda aos comandados por Fernando Ferreti têm um compromisso pelo Campeonato Paulista no próximo dia 15, quando vai à São José dos Campos (91 km de SP), enfrentar os donos da casa, às 19h15.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições