Santos atropela Nacional e vai às semifinais da Libertadores feminina

Santos atropela Nacional e vai às semifinais da Libertadores feminina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

As Sereias da Vila seguem imbatíveis na Taça Libertadores feminina. Com dois gols de Karen, Erika e Glaucia e um de Angelica, a equipe do Santos goleou o Nacional (URG) por 7 a 0, em partida realizada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Com o resultado, o Peixe fechou a primeira etapa com 100% de aproveitamento e garantiu vaga nas semifinais do torneio. (confira os gols no vídeo ao lado)

Até agora, foram três jogos e três vitórias, diante do Caracas (VEN), por 4 a 2, do Gerimex Santa Cruz (BOL), por 4 a 0, e do Nacional (URG), por 7 a 0. A deste domingo, inclusive, foi a maior da competição deste ano.

As santistas balançaram as redes adversárias por 15 vezes e a goleira Andreia Suntaque sofreu apenas dois gols. Agora, as Sereias da Vila aguardam a conclusão da fase de grupos para que os semifinalistas sejam definidos. A semifinal está marcada para quinta-feira, no Martins Pereira.

O jogo

O Santos abriu o placar aos três minutos. Erika recebeu na grande área e cruzou para Glaucia, que chegava pelo meio, bater com tranquilidade para o fundo do gol. Aos 29, a zagueira Angelica viu a bola sobrar para ela e arriscou um chute de fora da área. A bomba morreu no fundo da rede.

Aos 36, foi a vez da lateral e musa do Peixe aparecer brilhantemente. Maurine fez um cruzamento perfeito para Karen balançar as redes uruguaias. O primeiro tempo foi encerrado com mais um gol. Aos 39, Glaucia fez o cruzamento para Erika marcar o quarto.

Na segunda etapa, o Santos fez o quinto aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio de Maurine, Erika tocou para dentro. Aos 27, Glaucia não deixou passar o cruzamento de Natalia e marcou o sexto gol das Sereias da Vila.

A torcida sentia o cheiro de goleada e as Sereias da Vila estavam com faro de gol. E foi aos 31 minutos que Dani cruzou para Karen, com tranquilidade, bater para fechar a maior goleada da Libertadores.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições