Santos briga pela vaga nas quartas com Sporting, e Timão busca a ponta

Santos briga pela vaga nas quartas com Sporting, e Timão busca a ponta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O quinto dia de Mundialito de Futebol de Areia será de decisão para Santos e Sporting-POR, que brigam por vaga no Grupo A. Quem vencer, garante um lugar nas quartas de final. Na mesma chave, Corinthians e Lokomotiv-RUS, que estão invictos, fazem o duelo pela liderança. No Grupo B, que já tem o Boca Juniors-ARG eliminado e quatro classificados definidos, os jogos servem apenas para definir posição e confrontos da segunda fase do torneio. O Vasco encara o Milan-ITA, enquanto o Flamengo enfrenta o Barcelona-ESP. Os jogos terão transmissão ao vivo pelos canais SporTV.     Depois da vitória sobre o Seattle-EUA por 4 a 3 na prorrogação, o Santos somou dois pontos e define sua sobrevivência na competição contra o lanterna Sporting, que ainda não pontuou. Os lusos precisam de uma vitória simples para ultrapassar o Peixe. Mesmo que ganhe na prorrogação, o time português levaria vantagem no confronto direto. O duelo decisivo está marcado para as 14h15m. Na parte de cima da tabela, o Corinthians, com sete pontos, terá pela frente o líder Lokomitv, que possui oito. O jogo será às 15h30m.

Pelo Grupo B, o Vasco, que tem quatro pontos, encara o Milan, com dois, ainda sonhando com a segundo colocação da chave. Para isso, o time cruz-maltino precisa vencer e torcer por um tropeço do rival Flamengo contra o Barcelona. O líder Barça (nove pontos) pega o Rubro-Negro carioca (cinco), mas não pode ser alcançado na tabela. O duelo está marcado para as 16h45m e terá em ação os artilheiros André e Shishin, que já balançaram a rede nove vezes no Mundialito.

Confira os jogos desta quarta-feira:

13h - Vasco da Gama x Milan (SPORTV2)

14h15m - Santos x Sporting Portugal (SPORTV2)

15h30m - Lokomotiv Moscou x Corinthians (SPORTV2)

16h45m - Flamengo x Barcelona (SPORTV)    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições