Santos confirma contratação do meia Roger, do Oeste, 'cover de Neymar'

Santos confirma contratação do meia Roger, do Oeste, 'cover de Neymar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O meia Roger, com cabelo estilo Neymar, troca o Oeste pelo Santos ao fim do Paulistão (Foto: AE)

  O Santos confirmou nesta segunda-feira o acerto com seu primeiro reforço pós-bicampeonato paulista. É o meia Roger, de 25 anos, campeão do interior pelo Oeste, de Itápolis. O jogador, que está vinculado ao São Caetano, foi emprestado por três meses. Com histórico de problemas disciplinares na equipe do ABC (dispensado no ano passado por este problema), ele passará por um período de testes na Vila Belmiro. Caso se comporte bem, assinará por um ano com o Peixe.

O presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro confirma o “contrato de risco” e afirma que o meia será avaliado não só por suas qualidades técnicas, mas também pelo seu comportamento.

- Vamos ver como ele vai ser adaptar ao clube e ao grupo, não só dentro, como fora de campo. A princípio, será um contrato curto, com possibilidade de renovação – informou o mandatário.

Autor de quatro gols no Paulistão 2011, Roger teve a chancela de Muricy Ramalho. Além de São Caetano e Oeste, ele passou também pelo Mirassol.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições