Santos de Falcão recebe o Suzano pensando em manter a liderança

Santos de Falcão recebe o Suzano pensando em manter a liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Santos busca manter os 100% de aproveitamento em

casa (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)

  Santos e Suzano se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, na Arena Santos, pela Liga Futsal 2011. Líder isolado da competição, com 88,9% de aproveitamento, o Alvinegro Praiano quer manter o posto até o final da primeira fase. O concorrente pela ponta é o Carlos Barbosa, que conquistou 82,5% dos pontos disputados.

Com 100% de aproveitamento em casa, o Santos terá o desfalque de Jé e Deives, suspensos. No entanto, o astro Falcão é presença garantida. Com 16 gols em 17 jogos, ele segue na briga pela artilharia da competição, que, atualmente está com Keke, do São José, que balançou a rede 20 vezes.

Com as atenções divididas entre a Liga Futsal e o Campeonato Paulista, o time da Vila Belmiro tem poupado alguns atletas nestes jogos restantes da principal competição nacional.

O Suzano, por sua vez, busca uma vitória para manter-se no grupo dos 16 classificados à segunda fase. Com 38,9% de aproveitamento, o time está na 15ª colocação, podendo deixar o G-16 em caso de derrota nesta noite.

Diferentemente do Santos, o Suzano não terá desfalques por ordem disciplinar. Para sair com uma vitória no confronto de logo mais, o time suzanense se agarra ao seu bom retrospecto fora de casa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições