Santos deixa Montevidéu levando empate e cautela na bagagem

Santos deixa Montevidéu levando empate e cautela na bagagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Neymar deixa o hotel do Santos no Uruguai

(Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)

  Sem muito tempo para dormir, os santistas levantaram cedo nesta quinta-feira para voltar ao Brasil. Saíram do hotel em Montevidéu por volta das 8h45m, levando um empate em 0 a 0 com o Peñarol na primeira partida da final da Taça Libertadores. Agora, o Peixe depende de uma vitória no Pacaembu, quarta que vem, para conquistar o tricampeonato continental. Na teoria, o resultado foi positivo. Afinal, atuando em casa, ao lado do torcedor alvinegro, com a provável volta de Paulo Henrique Ganso, o Peixe é considerado favorito. Os alvinegros lembram, porém, que o futebol adora derrubar teorias.

- Não podemos achar que vai ser fácil em casa. Precisamos acertar as finalizações e o último passe para vencermos com mais facilidade - afirmou o volante Danilo, um dos primeiros santistas a embarcar no ônibus que levou a delegação ao aeroporto de Carrasco.

O atacante Neymar saiu do hotel sem conceder entrevistas, mas teve paciência para posar para fotos com fãs. Tudo bem que não foi o assédio ao qual o craque está acostumado. Apenas duas ou três fotos e nada mais.

A chegada do Peixe a São Paulo está prevista para as 12h55m. Em seguida, o elenco será liberado. A reapresentação será sexta-feira, ainda sem horário determinado. Como o confronto contra o Corinthians, pelo Brasileirão, foi adiado, os santistas terão o final de semana livre para treinos. O clássico seria no domingo. Foco total na finalíssima da Libertadores.

Danilo pede cautela aos santistas no jogo do Pacaembu (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições