Santos desmente ter recebido propostas por Ganso e Neymar

Santos desmente ter recebido propostas por Ganso e Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Neymar e Ganso, no treino do Santos

(Foto: Ricardo Saibun/Agência Estado)  

Com as especulações sobre o interesse de clubes europeus nos Meninos da Vila, o Santos se apressou em desmentir que tenha recebido qualquer proposta oficial pelos direitos econômicos de jogadores Neymar e Paulo Henrique Ganso. Em nota oficial, Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol do Alvinegro Praiano, afastou os boatos. Com a boa campanha do Peixe em 2010, conquistando o Campeonato Paulista, alcançando a final da Copa do Brasil, além das goleadas, a dupla que teve ótimo desempenho também chegou a ganhar apoio popular para sua convocação por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. Consequentemente, o interesse e as sondagens por parte de diversos clubes aumentou.

O West Ham, da Inglaterra, é um dos clubes que tenta tirar o atacante Neymar da Baixada Santista, enquanto o Lyon prepara uma proposta pelo meia Ganso. O centroavante André já está de malas prontas para se mudar para a Ucrânia, após ser contratado pelo Dínamo de Kiev, e a situação de Robinho com o Manchester City ainda não foi definida.

Tentando segurar as duas joias, o Peixe não só aumentou o salários de Neymar e Ganso, como estendeu seu contrato e estipulou altas multas rescisórias. A suposta proposta do clube inglês pelo atacante atinge os 35 milhões de euros da multa, enquanto a do meia é de 20 milhões de euros, abaixo dos 50 milhões do valor imposto pela quebra de seu contrato.

- O Santos FC, através de sua Diretoria de Futebol, esclarece que não recebeu qualquer proposta oficial pelos direitos econômicos dos atletas Neymar e Paulo Henrique Ganso. O Clube não tem qualquer intenção de negociar os dois craques e eles só deixam o Santos mediante pagamento de multa contratual - diz o comunicado.     Por GLOBOESPORTE.COM Santos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições