Santos e Inter duelam para decidir quem continua na briga pela taça

Santos e Inter duelam para decidir quem continua na briga pela taça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Dois meses depois da data inicialmente programada, Santos e Internacional vão se enfrentar em jogo adiado da 13ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. E o momento atual é decisivo para os dois times. Concorrentes diretos na luta para se aproximar dos três primeiros colocados, santistas e gaúchos estão cientes que uma vitória nesta quarta-feira é fundamental para mantê-los na disputa. Um resultado negativo deixaria qualquer uma das equipes mais longe do sonho.

O time paulista vem embalado após duas vitórias seguidas, sobre Fluminense (3 a 0) e Atlético-PR (2 a 0), equipes que estão na parte de cima da tabela. Já o Inter, nos últimos sete jogos, venceu os quatro que atuou no Beira-Rio, mas perdeu os três que jogou fora de casa.

Vale lembrar que os dois adversários já têm vaga garantida na Libertadores de 2011: o Peixe por ter sido o campeão da Copa do Brasil, e o Colorado por ter conquistado o torneio sul-americano este ano. Com um jogo a menos do que as demais equipes, o Santos ocupa a quinta posição, com 45 pontos ganhos, enquanto o Inter é o quarto colocado com 47 pontos. O líder Cruzeiro soma 54 pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições