Santos e Marechal Rondon fazem duelo da eficiência nos números

Santos e Marechal Rondon fazem duelo da eficiência nos números

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Santos e Marechal Rondon fizeram jogo muito disputado na primeira fase da Liga (Foto: Divulgação/Santos FC)

  Santos e Marechal Rondon se enfrentam nesta sexta-feira, no duelo entre o melhor ataque da contra a melhor defesa da primeira fase da Liga Futsal 2011 . O confronto será, às 19h, na Arena Santos, em Santos (SP), com transmissão ao vivo do SporTV . Além da supremacia nas estatísticas, Santos e Marechal Rondon duelarão também pela liderança do grupo A , já que ambas as equipes venceram seu primeiro jogo na segunda fase pelo placar de 3 a 1.     Enquanto o Peixe, do astro Falcão, bateu o Suzano, fora de casa, os paranaenses ganharam, em casa, do Minas Tênis Clube. No desafio contra o Marechal Rondon pela primeira fase, o time de Fernando Ferretti saiu de quadra com um triunfo por 3 a 2. Pixote, Jackson e Valdin fizeram os gols do Alvinegro Praiano na vitória que só veio no último minuto do jogo realizado no dia 11 de junho, na Arena Santos.

- O primeiro confronto mostra como será a dificuldade da partida desta sexta-feira. Além do que, eles são os atuais vice-campeões da Liga e estão em uma crescente no cenário nacional do futsal. Sem dúvida, será mais um grande jogo na Arena Santos - declarou o treinador santista.

O camisa 7 santista Pixote foi um dos algozes do Marechal

Rondon no último confronto (Foto: Divulgação/Santos FC)

  Para o jogo diante dos paranaenses, Ferretti não contará com os alas Valdin e Jackson. Ambos estão entregues ao departamento médico com incômodos musculares.

Por outro lado, o time da Vila Belmiro contará com o retorno do fixo Ricardinho, recuperado de uma luxação no pé direito, sofrida no empate de 3 a 3 contra o São José, no dia 23 de junho.

- Não via hora de voltar a jogar. Foi complicado ficar mais de um mês parado e agora quero voltar bem e ajudar o time da melhor maneira possível em busca deste título - disse o fixo.

Pelo lado do Marechal Rondon, o fixo Renan Pontes, que se recupera de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior, realizada no último mês, estava presente na primeira fase, quando o time paranaense enfrentou o Peixe.

- É um adversário muito complicado de se enfrentar em qualquer situação e esse jogo é ainda mais difícil, por ser uma das seis decisões dessa fase. Temos que jogar com inteligência e saber esperar a hora certa de definir o confronto - revelou o jogador de Marechal Cândido Rondon.

O SporTV transmite Santos x Marechal Rondon a partir das 19h, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Marcelo Rodrigues. Além desta partida, mais dois jogos movimentam a sexta-feira. Em Joinville (SC), o Joinville encara o Cascavel, às 20h, enquanto que, em Belo Horizonte, Minas e Suzano medem forças, a partir das 20h15m.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições