Santos encara o Concórdia, que busca a segunda vitória seguida na Liga

Santos encara o Concórdia, que busca a segunda vitória seguida na Liga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Santos vem de duas vitórias seguidas em casa pela Liga Futsal (Foto: Flickr)

  Líder isolado da Liga Futsal 2011 com incríveis 90,5% de aproveitamento, o Santos volta a atuar pela competição nacional nesta terça-feira, às 20h, na Arena Santos, contra o Concórdia. O time catarinense - que está em 17º, com 37,8% dos pontos conquistados - vem de vitória sobre o Macaé, no último domingo em Rio das Ostras.

Brigando para entrar no grupo dos 16 classificados à segunda fase, o Concórdia afirma ter a intenção de entrar em quadra para a buscar a vitória, mesmo encarando o único invicto da competição.     O Santos, por sua vez, quer confirmar sua regularidade na competição. Com a partida desta terça, o time de Falcão fecha uma sequência de três jogos em casa. Nas outras duas partidas, o Alvinegro Praiano saiu vitorioso, quando bateu Brasília e Marechal Rondon, ambos pelo placar de 3 a 2. As duas equipes não terão desfalques por ordem disciplinar na partida.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições