Santos está bem perto de anunciar a contratação de Jael, o Cruel

Santos está bem perto de anunciar a contratação de Jael, o Cruel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O Santos está bem perto de fechar a contratação do atacante Jael, da Portuguesa. O jogador já entrou em acordo salarial com o Peixe, mas ainda aguarda para saber se poderá ser inscrito na Taça Libertadores. Se puder entrar no grupo já para as oitavas de final ele será anunciado nas próximas horas.

Jael marcou seis gols no Paulistão e ganhou apelido de Cruel (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  O regulamento da Taça Libertadores permite a troca de até três jogadores entre o fim da fase de grupos e 48 horas antes do início das oitavas. Como o Peixe joga quarta-feira contra o América-MEX, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila, o Dia D para Jael é esta segunda.

Jael foi um dos destaques da equipe do Canindé durante o Paulistão. Marcou seis gols e ganhou o apelido de "Jael, o Cruel". Jogador alto, de bom porte físico, que vai bem no jogo aéreo, o atacante teve seu nome aprovado pelo técnico Muricy Ramalho.

A possível chegada do Cruel já faz parte do processo de reformulação do Peixe para o segundo semestre. Keirrison, Maikon Leite e Zé Eduardo só tem contrato até junho e deixarão a Vila Belmiro logo após a disputa da Libertadores. O outro atacante alvinegro, Diogo, cujo contrato vence no fim do ano, sofreu uma fratura por estresse em uma das vértebras e só voltará a jogar em dois meses.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições