MENU

Santos negocia rescisão do contrato e libera Keirrison

Santos negocia rescisão do contrato e libera Keirrison

Atualizado: Terça-feira, 5 Julho de 2011 as 10:11

Keirrison jamais conseguiu se firmar. Virou reserva

de Zé Eduard (Foto: Ag. Estado)

  No dia 12 de julho de 2010, o Santos anunciou a contratação de Keirrison para ser o substituto de André, que havia sido vendido para o Dínamo de Kiev-UCR. Era o chamado “tiro certo”, o "parceiro ideal" para Neymar. Cansaria de fazer gols. Tudo isso ficou só na promessa. Um ano, 32 jogos e apenas dez gols depois, o jogador está deixando o clube de forma melancólica.

O Santos tomou a iniciativa de encerrar o contrato de Keirrison, que se encerraria no dia 31 deste mês. A decisão foi tomada a fim de facilitar a transferência do jogador para outro clube brasileiro - o Atlético-MG tem interesse em contratá-lo, já que a janela interna de transferências vai de 20 de junho a 20 de julho.

Durante todo o tempo em que esteve no Santos, Keirrison jamais conseguiu se consolidar como titular. Apático, chegou a ser vaiado várias vezes em jogos na Vila Belmiro. Acabou relegado a segundo plano e perdeu a posição para Zé Eduardo, que obteve destaque e acabou vendido para o Genoa-ITA.

Keirrison está vinculado ao Barcelona e voltará à ficar à disposição do clube catalão, que irá decidir para quem irá emprestá-lo novamente.          

veja também