Santos pode realizar torneio no Sul do país durante a Copa do Mundo

Santos pode realizar torneio no Sul do país durante a Copa do Mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Com a parada do Brasileirão por quase 40 dias devido a Copa do Mundo na África do Sul, o Santos estuda a melhor forma de aproveitar o tempo livre. O técnico Dorival Jr pretende utilizar o período, que vai de seis de junho a 14 de julho, para recuperar fisicamente o elenco.

Enquanto isso, a diretoria estuda propostas para disputar algum torneio para que o time não fique totalmente sem jogar. Uma destas propostas é de uma competição no Sul do país, envolvendo mais três equipes, que seriam Grêmio, Avaí e Vasco.

Até o momento, não existe nada de oficial com relação a participação do Santos, apesar de veículos de imprensa no Sul afirmarem que o Peixe jogará na região durante a parada do Mundial.

Antes disso, o time da Vila Belmiro terá mais três jogos pelo Brasileirão, sendo Corinthians, no Pacaembu, Cruzeiro, no Mineirão, e depois contra o Vasco, na Baixada Santista. Já as finais da Copa do Brasil, contra o Vitória, estão marcadas para 28 de julho, em Santos, e 4 de agosto, na Bahia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições