Santos terá seis reforços para o jogo contra o Palmeiras

Santos terá seis reforços para o jogo contra o Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O elenco do Santos se reapresenta nesta terça-feira, para o treinamento que está marcado para as 16h, no CT Rei Pelé, bem reforçado. Para o clássico contra o Palmeiras, domingo que vem, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, o técnico interino da equipe poderá contar com o meia Elano, o atacante Neymar, que estavam servindo à Seleção Brasileira, com o atacante Zé Eduardo, o lateral-direito Pará e o zagueiro Durval, que cumpriram suspensão automática na rodada passada, contra o Ituano, além do lateral-esquerdo Léo, recuperado de uma sinusite.

No entanto, a equipe ainda não está completa. São quatro os problemas. O volante Arouca ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. O lateral-esquerdo Alex Sandro apresenta dores no joelho esquerdo. O meia Diogo tem um problema na coluna vertebral. Já o atacante Maikon Leite, que já tem um pré-contrato firmado com o Palmeiras, deverá voltar aos treinos nesta semana. Ele estava afastado por causa de uma conjuntivite e ainda não tem presença garantida no clássico.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições