Santos: Wesley e Marquinhos elogiam a chegada de Giovanni

Santos: Wesley e Marquinhos elogiam a chegada de Giovanni

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A chegada do veterano meia Giovanni para a sua terceira passagem pelo Santos tem sido o principal atrativo do clube neste início de temporada. O ídolo da torcida santista ainda não entrou em campo, mas já é considerado uma referência pelos seus novos colegas de equipe, dos mais velhos aos mais novos do elenco.

O jovem atacante Wesley, de 22 anos, que viu Giovanni comandando o time vice-campeão brasileiro de 1995, contou a sua admiração pelo meio-campista. ''O primeiro contato foi na apresentação do grupo. Eu não o conhecia, então, a gente fica meio assim (tímido) para se entrosar. No entanto, ele parece ser uma pessoa tranquila, que a gente respeita e tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante'', disse.

O meia Marquinhos, mais experiente que Wesley, com 28 anos, também não poupou elogios ao veterano meia. ''O Giovanni é craque. Por isso a aproximação dele com o Santos. Tenho certeza que é uma contratação com a qual nós vamos aprender muito. O Giovanni é um cara que a torcida gosta, um ídolo do clube. É um cara que pelo que a gente vê fora de campo o porquê de tudo isso. Não é à toa que ele jogou onde jogou e conquistou tudo o que conquistou'', comentou.

Nem mesmo o fato de Giovanni atuar como meia de ligação, a mesma posição em que atua, fez com que Marquinhos diminuísse os elogios ao experiente jogador. Pelo contrário, o atleta vindo do Avaí acredita que há espaço no time não só para ele e Giovanni, como para Paulo Henrique Lima, grande destaque do Peixe na última temporada.

''O Paulo é um meia pelo lado esquerdo. Eu sou destro e o Giovanni tem características parecidas com as minhas. Vamos esperar os treinamentos, para ver o que o Dorival quer formar, mas acredito que não tenha dificuldades em escalar nós três, juntos. Quando tem qualidade, todos têm espaço, desde que façam o que o treinador pede'', concluiu Marquinhos.

Por Rodrigo Martins

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições