São Caetano derrota o Osasco e Fofão ganha presente de aniversário atrasado

São Caetano derrota o Osasco e Fofão ganha presente de aniversário atrasado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Um dia após seu aniversário de 40 anos, a levantadora Fofão recebeu o presente que pediu às companheiras de equipe. No clássico da nona rodada do returno, o São Caetano venceu o Osasco por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 19/25, 25/19 e 25/18, e tirou as chances do adversário de retomar a liderança da Superliga Feminina. Com o resultado, o Pinheiros, que bateu o São Bernardo nesta quarta, permanece no topo da tabela.

Sheilla, do São Caetano, e Natália, do Osasco, foram as maiores pontuadoras da partida, com 18 acertos.

- Ontem não deu para comemorar porque tinha esse jogo importante. Pedi para as meninas me darem um presente bem bacana. E, pela primeira vez, cumprimos a maioria das ordens táticas. No conjunto, mostramos o nosso melhor vôlei – disse Fofão, em entrevista ao SporTV .

Depois de comemorar com as jogadoras, o técnico Mauro Grasso comentou a atuação do time nesta quinta.

- A vitória é para dar moral, mas não pode apagar nossos erros. Temos de trabalhar para transformar isso em um padrão, não só uma casualidade – afirmou o treinador.

Do outro lado, o comandante do Osasco, Luizomar de Moura, lamentou a derrota do time, que já soma três partidas perdidas em nove rodadas do returno.

- É um clássico do vôlei brasileiro. Sabíamos que seria complicado jogar aqui. Nossa equipe pecou no aspecto ofensivo. São Caetano tem dificuldade no passe, mas quando conseguimos acertar o saque, o placar já estava distanciado. Não foi um jogo disputado ponto a ponto. Então, para quem estava atrás, ficou difícil – explicou Luizomar.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrentará o líder Pinheiros, no sábado, às 10h (de Brasília). Já o Osasco jogará contra o São Bernardo, no mesmo dia, às 17h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições