São Caetano derrota o São Bernardo fora de casa

São Caetano derrota o São Bernardo fora de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Em sua terceira partida no intervalo de cinco dias, o São Caetano sofreu para bater o São Bernardo, fora de casa, nesta segunda-feira, pela 11ª rodada do returno da Superliga Feminina. A equipe da levantadora Fofão precisou de 2h09m para vencer por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/19, 22/25, 25/21 e 15/12. Com 22 pontos, a oposto Thais, do time mandante, foi a maior pontuadora do duelo. 

A quarta vitória consecutiva levou o São Caetano à terceira colocação da Superliga, com 38 pontos conquistados em 21 jogos. Já os donos da casa seguem o caminho inverso. São Bernardo não ganha há quatro partidas e ocupa a oitava posição, com 29 pontos.

Além do cansaço devido à maratona de jogos, o São Caetano teve outro problema nesta segunda. Scheilla deixou a quadra no início do primeiro set com dores no ombro e ficou no banco por quase toda a partida. A oposto lamentou ter saído, mas lembrou que o mais importante foi o resultado final.

- Fiquei muito tensa, mas entendi que era a melhor opção. Sabíamos do valor de um 3 a 0, mas, já que não foi possível, a vitória foi o mais importante – afirmou Scheilla.

Do outro lado, Katia, levantadora do São Bernardo, lembra que o importante é avançar para a segunda fase e que os sets conquistados nesta segunda podem contribuir para uma possível classificação.

- Estamos lutando pela oitava vaga para a próxima fase. Entramos determinadas. Estes sets vencidos podem nos ajudar na classificação – lembrou Katia.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado. Às 11h, o São Caetano tenta manter a boa fase contra o São José fora de casa. Mais tarde, às 19h, o São Bernardo visita o Brusque.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições