MENU

São José e Marechal Rondon cumprem tabela neste domingo

São José e Marechal Rondon cumprem tabela neste domingo

Atualizado: Domingo, 3 Julho de 2011 as 11:42

Com 56,7% de aproveitamento, o São José busca

terminar a primeira fase em terceiro (Foto: Divulgação )

  Já classificados para a segunda fase da Liga Futsal, São José e Marechal Rondon se enfrentam neste domingo, às 11h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). As equipes tem campanhas semelhantes na competição. Enquanto o São José está na sétima posição, com 56,7% de aproveitamento, o Marechal está em oitavo com 53,3% dos pontos conquistados. Caso vençam os dois jogos restantes, os dois times podem terminar a fase até na terceira colocação.

Animado com a boa vitória sobre o Orlândia por 5 a 4 na última quinta-feira, o São José quer aproveitar o desempenho em casa para manter o bom momento. Em dez jogos, foram sete vitórias, dois empates e uma derrota. No entanto, o ala Jé, autor de dois gols contra os orlandinos, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

No Marechal Rondon, o técnico Marquinhos Xavier não terá desfalques disciplinares. Atual vice-campeã da Liga, a equipe paranaense sofre com o baixo rendimento do setor ofensivo. Com apenas 38 gols marcados, o time tem o quarto pior ataque da competição. Por outro lado, a defesa vai bem, e é a menos vazada da Liga, com apenas 29 gols concedidos.          

veja também