MENU

São Paulo acerta contratação de volante Denilson

São Paulo acerta contratação de volante Denilson

Atualizado: Sábado, 16 Julho de 2011 as 7:45

      Com a provável saída de Rodrigo Souto para o futebol do Catar, o São Paulo já contratou uma peça de reposição. Segundo o Terra apurou, o clube fechou a vinda por empréstimo de um ano do volante Denilson, 23 anos, que se formou nas categorias de base da equipe e atuou no Morumbi até 2006.

Denilson está na China realizando pré-temporada com o Arsenal, com quem tem contrato até 2014, mas chegará ao Brasil na próxima segunda-feira, às 10h30 (de Brasília), para se reunir com a diretoria são-paulina.

Pelo fato de a janela de transferências internacionais fechar na próxima quarta, a agremiação tricolor já agilizou a documentação com o Arsenal e tem o contrato pronto para Denilson assinar. A assessoria de imprensa do volante, porém, segue um discurso cauteloso e não quis confirmar o acerto, mantendo apenas a versão de que o jovem está apalavrado com o time do Morumbi.

A contratação do meia serve para o São Paulo se prevenir em caso de perda de outros volantes. Segundo a imprensa europeia, além de Souto, Casemiro também pode se transferir para a Inter de Milão, que estaria disposta a pagar 14 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) ao time paulista.          

veja também