São Paulo afina a pontaria para clássico contra melhor defesa

São Paulo afina a pontaria para clássico contra melhor defesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Uma fila grande no gramado, e Rogério Ceni se revezando no gol com os reservas Leonardo, Fabiano e Denis. Um a um, os jogadores vão para a bola e disparam contra a meta, imaginando o que pode acontecer neste domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista. E há motivo para o treino de finalizações sob sol forte logo cedo - a temperatura por volta da 10h desta quinta-feira já estava perto dos trinta graus na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.     No clássico deste domingo, o São Paulo enfrentará a melhor defesa do Campeonato Paulista. Com somente três gols sofridos em nove jogos, o time comandado por Luiz Felipe Scolari aparece como o grande desafio para os atacantes rivais. Somente Corinthians e Ituano conseguiram marcar no gol que é defendido no estadual ora por Marcos, ora por Deola.

Na atividade desta quinta-feira, os únicos que não participaram foram o atacante Fernandão, lesionado, o volante Rodrigo Souto, em tratamento por sentir dores na parte posterior da coxa direita, e o zagueiro Alex Silva, que cuida do joelho direito. Os dois últimos não devem ser problema para o clássico.

Além da melhor defesa do estadual, o Palmeiras ainda é o líder do campeonato, com 20 pontos em nove partidas. O Tricolor Paulista ocupa quarta posição, com 18 pontos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições