São Paulo anuncia renovação de contrato com Leão por mais um ano

São Paulo anuncia renovação de contrato com Leão por mais um ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Leão cumprimenta o diretor Adalberto Baptista no momento da assinatura do contrato   O técnico Emerson Leão teve seu contrato renovado e comanda o São Paulo na temporada 2012. Segundo o site oficial do time tricolor, o acerto aconteceu na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, em reunião com o diretor de Futebol, Adalberto Baptista.

O comandante do São Paulo vislumbrou um futuro promissor da equipe em 2012. "Melhor que as dificuldades que enfrentamos é saber que o futuro do São Paulo vai ser melhor que o presente. Por isso estou satisfeito e confiante em fazer uma grande temporada", afirmou o técnico ao site.

O diretor do São Paulo, por sua vez, ressaltou o trabalho diário do treinador neste ano como determinante para sua permanência à frente do time em 2012. "Embora os resultados por enquanto não tenham sido expressivos, o trabalho no dia a dia foi muito satisfatório. Por isso antecipamos a renovação já pensando na programação da próxima temporada", disse o dirigente.

Leão já vinha dando sinais de que iria renovar com o São Paulo sempre que falava sobre o assunto. O treinador ressaltou que só iria se pronunciar de maneira definitiva ao término do Brasileirão, para cumprir uma promessa que havia feito aos dirigentes. Mas sua postura despreocupada e o deslocamento que fez até Mogi Mirim para assistir a um jogo da base sinalizaram a continuidade do seu trabalho.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições