São Paulo aposta em trio artilheiro para superar Avaí na Ressacada

São Paulo aposta em trio artilheiro para superar Avaí na Ressacada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Depois de sete partidas distantes, eles estarão reunidos novamente. Na noite desta quinta-feira, na Ressacada, Dagoberto, Fernandinho e Lucas voltarão a jogar juntos. O trio chegou a ser desfeito temporariamente por conta das lesões. Agora, tentam colocar a equipe nas semifinais da Copa do Brasil, em partida contra o Avaí.

 Dagoberto, Fernandinho e Lucas podem levar o São Paulo à semifinal da Copa do Brasil nesta quinta-feira

  O trio foi desfeito depois que Fernandinho teve uma fissura na fíbula direita, no dia 7 de abril. Em seguida, foi a vez de Lucas. Ele teve um problema no músculo adutor da coxa direita e perdeu as últimas quatro partidas da equipe. Com os três em campo, o São Paulo apresenta um bom desempenho, com aproveitamento de 76,1% dos pontos disputados - são cinco vitórias, um empate e uma derrota. Dagoberto, Fernandinho e Lucas também foram os principais goleadores do Paulistão, com nove, quatro e três gols, respectivamente.

- A Copa do Brasil é muito importante e o São Paulo ainda não conquistou este título. Vamos fazer de tudo para ganhar e colocar o time novamente na Libertadores, que é o mais importante - disse Lucas.

Apesar de ter seus principais nomes do time à disposição, o técnico Paulo César Carpegiani deve usar somente Dagoberto e Lucas desde o início. Em decorrência da recente lesão, o treinador deve colocar Fernandinho apenas na segunda etapa.

O São Paulo venceu o primeiro jogo, disputado no Morumbi, por 1 a 0. Se empatar com o Avaí, o time paulista ainda assim avança na Copa do Brasil para a fase semifinal. Em caso de vitória da equipe catarinense pelo mesmo placar da ida, a disputa vai para os pênaltis.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições