MENU

São Paulo aposta no Morumbi para triunfar na Libertadores

São Paulo aposta no Morumbi para triunfar na Libertadores

Atualizado: Sexta-feira, 26 Fevereiro de 2010 as 12

Para ficar em uma situação confortável no Grupo 2 da Libertadores, o São Paulo aposta em triunfar nas partidas em sua casa, o estádio do Morumbi. Na quinta-feira, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Once Caldas, em Manizales, na Colômbia.

Nesta fase da competição sul-americana, o time ainda enfrentará no Morumbi o Nacional, do Paraguai, em 18 de março, e o próprio Once Caldas, em 21 de abril.

Atualmente, o São Paulo possui três pontos, mesmo número do Monterrey, atrás do líder Once Caldas, que tem seis. O Nacional não somou pontos ainda.

Milton Cruz, técnico auxiliar que está no comando do São Paulo enquanto Ricardo Gomes está de licença médica, falou que o grupo são-paulino enfrentou uma viagem desgastante para jogar contra o Once Caldas.

"Viemos de um clássico [derrota para o Palmeiras] e jogar fora de casa é sempre muito complicado. Esperamos conseguir duas vitórias dentro de casa para que a situação não fique complicada", disse Milton Cruz.

Ele aprovou a atuação do São Paulo na quinta-feira, porém lamentou os erros cometidos na etapa final.

"Achei que o nosso time jogou bem. O problema foi que no primeiro tempo conseguimos não sofrer no início, mas no segundo isso não aconteceu", disse.

veja também