São Paulo arma passarela no CT e atletas viram modelos de uniformes

São Paulo arma passarela no CT e atletas viram modelos de uniformes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Lucas tem desfilado com elegância o seu futebol pelos gramados brasileiros e até no exterior, com a camisa da Seleção Brasileira. Mas a passarela parecia um bicho de sete cabeças para o menino prodígio do São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, ele e outros jogadores da equipe viraram modelos e apresentaram os novos uniformes do Tricolor Paulista para a temporada. Visivelmente constrangidos com a situação, pois não é comum vê-los desta maneira. Mas eles cumpriram o protocolo.

Jogadores viram modelos na apresentação dos novos uniformes do São Paulo: Miranda, Dagoberto, Lucas e Bosco posam com camisas (Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)

  A nova linha de uniformes do São Paulo resgata o estilo dos modelos usados nos anos 70. Alguns detalhes foram modificados em relação ao anterior. A nova camisa de jogo, por exemplo, fica mais ajustada ao corpo do jogador e é feita em jacquard (uma complexa técnica de entrelaçamento das tramas) para ficar mais leve.

As mangas e golas também foram mudadas, com um visual canelado e mostrando as listras tricolores. No uniforme dois do time, os calções e as meias serão agora vermelhos e não mais pretos.

A nova linha tricolor foi apresentada por Dagoberto, Denis, Bosco, Miranda e Casemiro, além de modelos profissionais contratados para a ocasião. Lucas, um dos mais badalados depois da apresentação, disse que se sente mais confortável nos gramados.

- Fui bem como modelo, mas prefiro o futebol. Essa semana foi corrida: fiz gol, fui expulso, sofri falta, toquei pagode... – divertiu-se o atleta, lembrando do vermelho que recebeu na partida contra o Santa Cruz, no meio da semana, e do sambinha que armou com Luis Fabiano, nesta sexta-feira, depois dos treinos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições