São Paulo começa busca por retorno à disputa da Taça Libertadores

São Paulo começa busca por retorno à disputa da Taça Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O São Paulo começa na noite desta quarta-feira, na Paraíba, a sua busca pelo retorno à disputa da Taça Libertadores. Contra o Treze, a equipe de Paulo César Carpegiani inicia a caminha na Copa do Brasil, competição que dá ao vencedor uma vaga no torneio continental.

- É uma competição nova começando, temos a certeza que estamos focados porque o objetivo lá na frente é muito bom. É um adversário novo, não conhecemos muito deles, mas será o jogo do ano para eles. Vamos fazer o nosso melhor e buscar o nosso objetivo - disse o atacante Dagoberto, momentos antes de embarcar com a equipe para a Paraíba, na manhã desta terça-feira.

Capitão da equipe, Rogério Ceni é o único que disputou uma Copa do Brasil pela equipe. Ele estava na disputa de 2003, quando o Tricolor Paulista foi eliminado pelo Goiás nas quartas de final da competição. - Ficamos fora da Libertadores, e a Copa do Brasil é o campeonato mais importante do primeiro semestre. Temos de lutar para conseguir uma vaga para a Libertadores. É um campeonato difícil, com Palmeiras, Flamengo... É um campeonato diferente, com abrangência nacional, mas é parecido com a Libertadores no estilo de mata-mata. Temos de nos adaptar ao que estamos jogando. Vamos jogar para voltar à Libertadores - salientou Rogério Ceni.

Recém-contratado pelo São Paulo, Willian José ainda não sabe se poderá estrear pela equipe, pois ainda tem problemas com a sua documentação. No entanto, ele foi relacionado pelo técnico são-paulino para a viagem.

- É uma responsabilidade muito grande, um torneio que todos brigam para ganhar. Vamos fazer um bom campeonato e vale vaga na Libertadores.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições