São Paulo e Fernandão acertam rescisão amigável

São Paulo e Fernandão acertam rescisão amigável

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

    O atacante Fernandão não faz mais parte do elenco tricolor. Na noite de ontem, seu procurador, o ex-jogador Paulo Roberto, se reuniu com a diretoria do clube e mostrou o interesse do atleta em rescindir de forma amigável seu contrato. As partes chegaram a um acordo, já que o atacante vinha tendo pouco espaço com o técnico Paulo Cesar Carpegiani.

Desta forma, Fernandão, que permaneceu por um ano no São Paulo, está liberado para acertar com outro clube, inclusive, já não treina com a equipe na tarde desta terça.

O atacante fez 39 jogos pelo São Paulo e marcou oito gols. Neste ano ele fez nove jogos, somente dois como titular, e não marcou gol.

"Lamento a saída. O clube me acolheu muito bem e fico triste por não ter conquistado títulos. Mas neste momento é a melhor decisão a ser tomada. Mesmo de fora, estarei torcendo pelo São Paulo na Copa do Brasil", disse o atacante.

Agora sem Fernandão, o ataque são-paulino conta com Dagoberto, Fernandinho, Henrique, Willian José e Luis Fabiano.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições