São Paulo enfrenta o Concórdia buscando a primeira vitória fora

São Paulo enfrenta o Concórdia buscando a primeira vitória fora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

O São Paulo quer recuperar-se da derrota sofrida no

último domingo (Foto: Marcio Hansel / Divulgação CBFS)

  Derrotado no último domingo pelo Atlântico Erechim, em Marília, o São Paulo busca a reabilitação na Liga Futsal, nesta terça-feira, às 20h15m, diante do Concórdia, em Concórdia (SC). O Tricolor Paulista ainda não triunfou fora de seus domínios nesta edição da principal competição do futsal nacional.

O Concórdia também não tem um grande retrospecto jogando em seu ginásio. Nas sete partidas que realizou em casa, o time catarinense obteve três vitórias, um empate e teve três derrotas. Para a partida desta terça-feira, o técnico Serginho Schiocheti não terá problemas de ordem disciplinar para escalar sua equipe, que inicia uma sequência de três jogos no Centro de Eventos Concórdia.

Já o São Paulo, não poderá contar com o ala Cris suspenso por dois jogos, já que recebeu seu sexto cartão amarelo na partida anterior diante do Atlântico.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições