São Paulo espera anunciar reforço nesta segunda

São Paulo espera anunciar reforço nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A chegada de Cléber Santana não fechou o ciclo de contratações do São Paulo.Sem esconder a admiração por Fernandão e Cicinho, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que o Tricolor ainda busca mais um reforço para a inscrição da Copa Libertadores da América nesta segunda-feira, dia 8.

- Nós temos um bom elenco, numeroso, mas é óbvio que reforços são sempre bem-vindos. Temos tratativas em andamento e existe a possibilidade de acertar com alguém até o fim do dia de amanhã [segunda].

A posição mais carente do elenco são-paulino é a lateral direita. Como Wagner Diniz e Adrián González não conquistaram a confiança de Ricardo Gomes, o volante Jean tem sido escalado na posição.

Por isso, Cicinho é o maior sonho do Tricolor. O auxiliar Milton Cruz é o principal responsável por tentar convencer o atleta a deixar a Roma para retornar ao Morumbi.

Sem citar o nome do lateral, Jesus Lopes não descarta o interesse por sua volta.

- Não desistimos de ninguém. O São Paulo é bastante insistente.

O sistema ofensivo também inspira cuidados da diretoria, que espera aumentar a concorrência de Washington e Dagoberto.

-O Fernandão tem a simpatia do São Paulo. Em meados do ano passado, ele não veio para cá por muito pouco. Uma questão familiar o levou para o Goiás. Mas o jogador manifestou o desejo de jogar no São Paulo e nós não desistimos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições