MENU

São Paulo espera retorno do contrato e o pagamento para liberar Leo Lima

São Paulo espera retorno do contrato e o pagamento para liberar Leo Lima

Atualizado: Quarta-feira, 9 Junho de 2010 as 8:13

A situação do meia Leo Lima está perto de uma definição. O jogador, que tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2013, recebeu uma proposta do Al-Nasr, dos Emirados Árabes. O Tricolor só espera o retorno dos documentos enviados aos árabes e o pagamento da primeira dds duas parcelas para sacramentar a negociação, que renderá US$ 2 milhões (R$ 3,5 milhões), aos cofres do time do Morumbi.

- O contrato já foi feito e enviado ao clube interessado no jogador. O empresário do jogador (Carlos Leite) também nos sinalizou que a parte do jogador está definida. Estamos aguardando o retorno da documentação e a primeira parte do pagamento para que tudo se concretize. – afirmou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes. Os árabes farão o pagamento da segunda parcela em janeiro de 2011.

De férias com a família no Rio de Janeiro, Leo Lima aguarda a definição do seu futuro durante a paralisação do Campeonato Brasileiro.

- Estou muito feliz no São Paulo, mas recebi uma proposta muito boa. Espero que tudo se resolva  durante a parada porque seria ruim voltar com essa indefinição – concluiu o jogador.

Com a iminente saída do camisa 27, a diretoria do Tricolor  vai correr atrás de uma reposição para o setor. O técnico Ricardo Gomes terá uma reunião com os dirigentes, onde alguns nomes serão discutidos.

veja também